Após dois dias fechadas, pistas da Avenida Paulo VI são liberadas

salvador
13.07.2019, 11:08:00
Atualizado: 13.07.2019, 11:09:42
(Evandro Veiga/CORREIO)

Após dois dias fechadas, pistas da Avenida Paulo VI são liberadas

Carros já podem circular normalmente pelo local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma boa notícia para quem precisa transitar pelas ruas da paulo Vi, na Pituba: o trânsito no local foi liberado. Desde quinta-feira (11) três das quatro pistas do local foram interditadas

De acordo com Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os veículos já podem transitar normalmente desde o início desta manhã. O órgão informou ainda que falta apenas asfaltar a rua, o que é um "processo rápido e simples".

Parte da via foi bloqueada na quinta-feira por causa de uma cratera causada pelas chuvas, que afetaram o sistema de drenagem do local. A intervenção foi realizada pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas