Após falha no Paraná, Lucas Fonseca não fica nem no banco contra o Moto Club

e.c. bahia
10.03.2017, 12:11:00

Após falha no Paraná, Lucas Fonseca não fica nem no banco contra o Moto Club

Outra novidade é a volta do meia-atacante Allione, recuperado de lesão e possível titular domingo, em São Luís

O Bahia não teve muito tempo para assimilar a eliminação na Copa do Brasil, pois nesta sexta (10) o time já viaja para São Luís, onde enfrenta o Moto Club domingo (12), pela Copa do Nordeste. A delegação terá duas grandes novidades no Maranhão: uma é a volta do meia-atacante Allione e outra é a ausência do zagueiro Lucas Fonseca, que falhou na derrota para o Paraná por 2x0 e sequer viajará.

Guto Ferreira ainda não terá o também zagueiro Jackson, em recuperação de uma contusão no joelho. Os beques escolhidos são Tiago, Eder e Rodrigo Becão. Os dois primeiros serão os titulares.

Allione está de volta e vai enfrentar o Moto Club pela Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Guto interrompeu o rodízio e levará os titulares para o jogo. Ao todo, 20 jogadores estão relacionados. além de Lucas Fonseca, o lateral Wellington Silva e o atacante Maikon Leite também ficarão em Salvador.

O Bahia lidera o grupo B do Nordestão com oito pontos após quatro rodadas. Um triunfo no Maranhão pode garantir a classificação antecipada às quartas de final, a depender do resultado do jogo entre Fortaleza e Altos, que se enfrentam sábado (11), em Fortaleza. O Esquadrão se classifica se vencer e o Fortaleza não ganhar.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Jean e Anderson 

Laterais: Eduardo, Armero e Matheus Reis

Zagueiros: Eder, Tiago e Rodrigo Becão 

Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior

Meias: Allione, Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael

Atacantes: Hernane, Gustavo e João Paulo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas