Após folga, Vitória treina focado no jogo contra a Chapecoense

e.c. vitória
12.10.2020, 12:29:00
Atualizado: 12.10.2020, 12:29:51
Eduardo Barroca comanda treino na Toca do Leão (Letícia Martins/ECV)

Após folga, Vitória treina focado no jogo contra a Chapecoense

Elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (12), na Toca do Leão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (12) os preparativos para o jogo contra a Chapecoense, sábado (17), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonaro Brasileiro. Com 18 pontos, o rubro-negro é o 12º colocado da competição. A equipe catarinense soma 26 e é a vice-líder. 

Depois da derrota por 2x1 para o Avaí, no Barradão, no último sábado (10), o elenco rubro-negro ganhou folga no domingo (11) e se reapresentou esta manhã na Toca do Leão. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos treinaram inicialmente na academia de musculação e depois participaram de uma movimentação tática comandada por Eduardo Barroca. Depois, sem a presença dos titulares, o técnico dividiu dois times e realizou um treinamento específico para treinar pressão na saída de bola. 

O elenco do Vitória volta a treinar na manhã de terça-feira (13). A viagem para Chapecó será na quinta-feira (15) à noite e a última atividade será realizada na sexta-feira (16), já na cidade catarinense. O jogo contra a Chapecoense será o segundo do técnico Eduardo Barroca à frente do Vitória, o primeiro fora de casa. O time não vence há quatro rodadas. O último triunfo foi no dia 26 de setembro, por 3x1, contra o Oeste, no Barradão, ainda sob o comando de Bruno Pivetti. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas