Após folga, Vitória volta aos treinos na Toca do Leão

e.c. vitória
19.01.2022, 14:46:00
Jogadores do Vitória treinam na Toca do Leão (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Após folga, Vitória volta aos treinos na Toca do Leão

Rubro-negro está focado no jogo contra o Barcelona de Ilhéus, no domingo (23)

Após um dia inteiro de folga, o elenco do Vitória voltou a treinar nesta quarta-feira (19). O grupo iniciou o trabalho na academia de musculação e depois seguiu para o campo, onde realizou uma atividade técnica com bola. O Leão está focado no duelo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano.

O jogo é domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Será a primeira partida fora do Vitória no estadual. Na estreia, o rubro-negro empatou em 1x1 com a Juazeirense, domingo (16) passado, no Barradão. Na ocasião, o técnico Dado Cavalcanti teve sete desfalques em função do surto de covid-19 que sofreu o clube.

O goleiro Caíque, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos, o volante Alan Santos e os atacantes David e Jefferson Renan foram liberados do isolamento e estão novamente à disposição do treinador. A exceção é o centroavante Dinei, que, apesar de não estar mais isolado, ainda se recupera da cirurgia no joelho realizada no ano passado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas