Após ida de Boninho à Casa de Vidro, influencer leva cartaz com recado para futuros brothers

em alta
03.02.2020, 22:45:00
Atualizado: 03.02.2020, 23:05:45
(Reprodução/Gshow)

Após ida de Boninho à Casa de Vidro, influencer leva cartaz com recado para futuros brothers

'Boninho pode dar dica para vocês, mas quem tira somos nós (o público). Se vocês não passarem o recado, vão vazar um de cada vez', escreveu

O diretor Boninho conversou, nesta segunda-feira (3), com os confinados da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20: Daniel, Caon, Ivy e Renata. Ele deu algumas 'dicas' aos participantes e fez uma alerta. Ele pediu os novos postulantes não entrem na casa fornecendo informações.

“Usem o que vocês estão ouvindo com sabedoria e com responsabilidade, não contem tudo, isso tudo é uma arma que vocês têm. Tem que saber usar, tem que ser malandro, saber o que está acontecendo. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, afirmou o diretor geral do reality. Boninho deu deu outra dica: “Fujam do paredão”.

Desde que chegaram à Casa de Vidro, em um shopping no Rio de Janeiro, os participantes receberam algumas informações do público, principalmente, com críticas a Felipe e Petrix.

Só que, após Boninho fazer a visita à Casa de Vidro e aconselhar os futuros brothers a não contar tudo o que sabem para o resto dos participantes, o público já contra-atacou com um cartaz: “Boninho pode dar dica para vocês, mas quem tira somos nós (o público). Se vocês não passarem o recado, vão vazar um de cada vez”. 

A ideia foi do influencer Rei Das Trollagens, que tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram. O recado é de que Gi e Marcela estão certas, Petrix e Hadson 'não prestam': "Aqueles machos escrotos têm que sair. Fora machos escrotos". Confira o vídeo que o influencer postou indo ao local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas