Após morte de Gugu, Record vai manter exibição normal do 'Canta Comigo'

variedades
25.11.2019, 21:45:59
(Divulgação)

Após morte de Gugu, Record vai manter exibição normal do 'Canta Comigo'

Dois últimos episódios foram deixados gravados, diz emissora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Record TV anunciou que manterá a exibição do Canta Comigo, de Gugu Liberato, normalmente até o fim desta temporada. O apresentador teve sua morte anunciada no último dia 22, após sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos.

Já na fase semifinal, o Canta Comigo terá episódios exibido nas próximos duas quartas-feiras, dias 27 de novembro e 4 de dezembro.

"Os dois últimos episódios do reality show Canta Comigo (semifinal e a final) já estavam gravados. Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro, manteremos a exibição da atração normalmente", afirmou a Record TV.

Questionada sobre a possibilidade de uma homenagem a Gugu no programa, a assessoria da emissora afirmou na tarde desta segunda-feira, 25, que algo talvez seja incluído, sem dar mais detalhes ou confirmações.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas