Após não ser recrutado, Georginho assina com o Rockets

Basquete
23.06.2017, 18:17:00
Atualizado: 23.06.2017, 18:17:33

Após não ser recrutado, Georginho assina com o Rockets

O jogador vai disputar as ligas de verão da NBA pelo Rockets e também fará parte no mínimo do elenco de pré-temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apesar da expectativa de que ao menos um atleta do país fosse selecionado no Draft da NBA, encerrado na madrugada de ontem, em Nova York, o Brasil passou em branco nesta edição do evento que serve para distribuir os calouros que ingressam nos times da liga de basquete dos EUA. 

Foto: Divulgação/LNB

No entanto, a decepção virou alegria pouco tempo depois. O armador Georginho, de 21 anos, do Paulistano, recebeu uma proposta do Houston Rockets e a aceitou na manhã desta sexta (23).  O jogador vai disputar as ligas de verão da NBA pelo Rockets e também fará parte no mínimo do elenco de pré-temporada do técnico Mike D'Antoni. A proposta endereçada a Georginho é de um contrato parcialmente garantido. O brasileiro vai ter de lutar em quadra por seu espaço no time. 

O ala Wesley Mogi e o ala-pivô Lucas Dias, também do Paulistano aguardam contato das demais franquias para jogar as ligas de verão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas