Após pedido do público, Igor Kannário anuncia que fará show via live

em alta
08.04.2020, 11:58:06
Atualizado: 08.04.2020, 12:03:55
(Foto: Ivon Britto / Divulgação)

Após pedido do público, Igor Kannário anuncia que fará show via live

'Tardezinha do Kannário' será amanhã às 18h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após a sofrência com as lives de Jorge e Matheus, Luan Santana e Unha Pintada, chegou a hora da quebradera brotar na quarentena. Após alta demanda popular, Igor Kannário anunciou que fará um show intimista a ser transmitido online nesta quinta-feira (09), às 18h.

A 'Tardezinha do Kannário' poderá ser acompanhada tanto no Instagram quanto no canal oficial do YouTube do artista. O show será gravado dentro do palácio do Príncipe do Guetto e será, como ele definiu, "intimista" e com um número reduzido de músicos para respeitar a quarentena.

"Vocês tanto pediram e amanhã terá uma live bem intimista pra vocês se sentirem bem próximo do narito. E como estamos em quarentena e respeitando a saúde e cuidados dos músicos será algo bem resumido porém com todo swing pra arrastar o sofá da sala e dançar junto comigo. Espero que gostem pois queremos trazer vocês pra bem pertinho com essa live", detalhou o deputado federal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas