Após saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o Bem Estar

variedades
19.03.2019, 09:26:06
Atualizado: 19.03.2019, 09:35:31
(Reprodução/TV Globo )

Após saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o Bem Estar

Apresentadora não vai renovar o contrato com a Rede Globo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Mariana Ferrão também vai deixar o Bem Estar. O contrato com a Rede Globo vence no final do mês e ela não vai renovar. Ela sai após o colega Fernando Rocha, que deixou o programa no final de fevereiro.

Com a saída dos dois, quem vai comandar o programa é Michelle Loreto. 

Resultado de imagem para michelle loreto

(Foto: Reprodução)

Mariana se dedica a outros projetos, como o Unboxing.Me - Journey, um evento que ela ministra sobre autoconhecimento. O projeto começou em fevereiro e vai até dezembro, uma vez por mês.

Mariana se tornou conhecida do público de TV em 2006, na bancada do "Jornal da Band". Chegou à Globo em 2010 e apresentou o "Globo mar". Está no "Bem estar" desde 2011. No ano passado, participou da "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas