Após se sentir mal, Zezé Di Camargo passa por procedimento cardíaco

variedades
12.05.2021, 10:13:00
(Reprodução)

Após se sentir mal, Zezé Di Camargo passa por procedimento cardíaco

Ele procurou atendimento no Sírio Libanês e passa bem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Zezé Di Camargo foi internado para um procedimento cardíaco de emergência neste final de semana, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

O sertanejo sentiu dores no peito e buscou atendimento no Hospital Sírio Libanês. Lá, passou por um cateterismo que detectou que uma das artérias tinha obstrução grave.

A equipe médica decidiu que o melhor seria colocar um stent. O procedimento foi feito na sequência, teve sucesso e Zezé está bem.

O stent é considerado para casos de emergência quando há entupimento da artéria coronária e também para prevenir ruptura de aneurismas. É um tubo pequeno que consegue manter a artéria aberta, mantendo a oxeginação necessária. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas