Após ser baleado, 'Borat do Amor e Sexo' posta vídeo no hospital

variedades
30.11.2020, 20:30:00
Atualizado: 30.11.2020, 20:39:31
(Foto: Reprodução)

Após ser baleado, 'Borat do Amor e Sexo' posta vídeo no hospital

'O Borat voltou', postou ator Bruno Miranda, que foi atingido por policial em briga de trânsito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Bruno Miranda, mais conhecido pelo seu personagem Borat no programa Amor e Sexo da TV Globo, publicou um vídeo nesta segunda-feira, 30, em que aparece consciente e se recuperando após ser baleado. Ele precisou passar por uma cirurgia e está em um hospital no Rio de Janeiro.

No vídeo, Bruno aparece em pé, apoiado em uma cama hospitalar, enquanto faz alguns agachamentos. "Os primeiros passos a gente nunca esquece", disse ele na publicação. Ele também aproveitou para incluir as hashtags "o Borat voltou" e "Deus no comando".

Bruno ainda não deu mais informações sobre seu estado de saúde. A conta do ator no Instagram chegou a compartilhar um vídeo no dia 26 de novembro, da Rede Globo, sobre o caso. O ator teria sido baleado após se envolver em um acidente de trânsito, e precisou ir para um hospital.

Ainda no dia 26, Fernanda Lima, que apresentou o Amor e Sexo, falou sobre o caso em uma publicação: "Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas