Após ser internada com falta de ar, idosa melhora e dança forró com fisioterapeuta

em alta
19.08.2020, 14:30:02
Atualizado: 19.08.2020, 14:36:06
(Foto: Reprodução)

Após ser internada com falta de ar, idosa melhora e dança forró com fisioterapeuta

Dona Maria foi internada na segunda em Juazeiro do Norte (CE); veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A manhã do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, teve seu momento de agitação após dona Maria Ferreira de Lima, 74 anos, dançar um bom forró com o fisioterapeuta nesta quarta-feira (19).

A aposentada foi internada na última segunda (17) com insuficiência cardíaca e falta de ar, e precisou fazer uso do oxigênio para auxiliar a respiração.

No entanto, a preocupação com dona Maria durou pouco. Dois dias depois, o fisioterapeuta Emanuel Castro foi fazer a avaliação da paciente para o desmame do oxigênio. Ao perguntar como ela se sentia, a aposentada disse que estava pronta para um forró.

Sem perder tempo, Dona Maria e Emanuel partiram para um digno forró a dois.

Assista ao vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas