Após testar positivo para coronavírus, Alcolumbre é internado em Brasília

Presidente do Senado tem apresentado dificuldades para respirar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2020 às 10:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Um dia após ter um exame apontar que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), está com coronavírus, ele foi internado nesta quinta-feira (19) no hospital Sírio-Libanês em Brasília. Segundo a Folha, a informação foi confirmada pela assessoria do senador.

O exame que testou positivo para Covid-19 foi divulgado na noite de quarta-feira (18). Segundo sua assessoria, Alcolumbre deu entrada no hospital nesta madrugada.

Ainda segundo a Folha, na noite de quarta Alcolumbre começou a ter dificuldade para respirar e foi aconselhado por seu médico a ir ao hospital fazer uma tomografia do pulmão. Diante do resultado do exame, ficou internado para observação, sem previsão de alta. 

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS), 58, que, assim como Alcolumbre, está com coronavírus, também está internado no mesmo hospital, segundo sua assessoria.

****

Não se informe com fake news! Clique nesse link e tenha acesso 24h a notícias sobre o coronavírus atualizadas, apuradas e confirmadas pelo jornal CORREIO. http://bit.ly/TudoCoronavirus

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.