Após tweets homofóbicos, Kevin Hart não apresentará mais o Oscar

O ator fez o comunicado em seu Twitter

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 09:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

Dois dias após anunciar que seria o apresentador do maior prêmio de cinema, o ator e comediante Kevin Hart anunciou em seu twitter que desistiu do posto de apresentador. O motivo teria sido alguns tweets homofóbicos que o ator teria feito há um tempo atrás.

Em um de seus tweets, Hart revelou que a academia o contatou e disse lhe deu duas opções: se desculpar ou desistir de apresentar a cerimônia. O comediante decidiu desistir porque segundo ele já teria explicado que aqueles tweets representam outro momento de sua vida e até já teria se desculpado pelos tweets. 

"Eu fiz a escolha de renunciar a apresentação do Oscar deste ano.... isso é porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser comemorada por tantos  incríveis e talentosos artistas. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do meu passado", escreveu e então completou: "Me desculpe por ter machucado as pessoas .. Estou evoluindo e quero continuar a fazer isso. Meu objetivo é unir as pessoas e não separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente", disse.