Apresentadora do rodízio do Jornal Nacional está com covid-19

coronavírus
01.05.2020, 19:15:00
Atualizado: 01.05.2020, 19:15:22
(Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora do rodízio do Jornal Nacional está com covid-19

Luana Borba disse que testou positivo, assim como o marido, mas que não sentiram sintomas graves

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Luana Borba, que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, anunciou nesta sexta-feira (1º) que está com a covid-19. A jornalista faz parte da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, e está afastada da emissora há uma semana. Ainda não há previsão de retorno. 

Pelo Instagram, Luana revelou que ela e o marido testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo ela, os dois não tiveram sintomas graves e estão se recuperando da doença em isolamento domiciliar.

"Graças a Deus estamos bem. A gente começou com os sintomas, e já fomos buscar médicos. Fizemos o exame que demora bastante pra sair, mas saiu e confirmou. Começamos com a medicação e estamos conseguindo vencer isso. A gente teve poucos sintomas e não temos do que reclamar", explicou.

A jornalista apresenta e é editora-chefe do JAM2, o principal telejornal da Globo em Manaus. No Jornal Nacional, ela não aparece desde 15 de fevereiro.

Nesta semana, outro apresentador da capital amazonense confirmou contaminação pelo coronavírus: Sikêra Jr., âncora do Alerta Nacional, da Rede TV!. "Não subestime o coronavírus, como eu fiz", disse ele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas