Apresentadora Rita Lobo é convidada de estreia do projeto de lives de Licia Fabio

ronaldo jacobina
15.09.2020, 20:40:57
Atualizado: 15.09.2020, 22:11:14

Apresentadora Rita Lobo é convidada de estreia do projeto de lives de Licia Fabio


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Divulgação)
Rita Lobo comanda o site Panelinha e o programa Cozinha Pratica no GNT


Depois de seis meses quietinha em sua casa, no Rio Vermelho, pilotando remotamente seus projetos, Licia Fabio volta à cena em grande estilo. A promoter inaugura nesta quinta-feira (17), às 20h, o projeto Licia Fabio Direto da Bahia, uma série de lives com personalidades da cena nacional. 

A iniciativa, que tem como convidada de estreia a apresentadora de TV, Rita Lobo, do canal GNT, tem patrocínio da Claro e da Itaipava Premium, marcas que há muitos anos são parceiras da empresária  a do setor de eventos.

(Divulgação)
Licia Fabio inaugura projeto de lives nesta quinta-feira

De acordo com a promoter, a proposta é dividir com o público os bate-papos com seus amigos sobre seus projetos, os aprendizados durante a quarentena, o isolamento social, etc. “Vou reunir alguns amigos numa conversa boa sobre o atual momento que estamos vivendo, as perspectivas  deles para o futuro, e a visão deles sobre o mundo pós pandemia, enfim, uma conversa cheia de axe.

O projeto vai acontecer sempre às quintas-feiras, às 20h, direto da casa da promoter, no perfil da promoter no Instagram  @liciafabiolf. Com o prestigio que tem  pode esperar grandes nomes da cena brasileira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas