Apresentadora Rita Lobo é convidada de estreia do projeto de lives de Licia Fabio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Ronaldo Jacobina
  • Ronaldo Jacobina

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 20:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Divulgação) Rita Lobo comanda o site Panelinha e o programa Cozinha Pratica no GNT Depois de seis meses quietinha em sua casa, no Rio Vermelho, pilotando remotamente seus projetos, Licia Fabio volta à cena em grande estilo. A promoter inaugura nesta quinta-feira (17), às 20h, o projeto Licia Fabio Direto da Bahia, uma série de lives com personalidades da cena nacional. 

A iniciativa, que tem como convidada de estreia a apresentadora de TV, Rita Lobo, do canal GNT, tem patrocínio da Claro e da Itaipava Premium, marcas que há muitos anos são parceiras da empresária  a do setor de eventos. (Divulgação) Licia Fabio inaugura projeto de lives nesta quinta-feira De acordo com a promoter, a proposta é dividir com o público os bate-papos com seus amigos sobre seus projetos, os aprendizados durante a quarentena, o isolamento social, etc. “Vou reunir alguns amigos numa conversa boa sobre o atual momento que estamos vivendo, as perspectivas  deles para o futuro, e a visão deles sobre o mundo pós pandemia, enfim, uma conversa cheia de axe.

O projeto vai acontecer sempre às quintas-feiras, às 20h, direto da casa da promoter, no perfil da promoter no Instagram  @liciafabiolf. Com o prestigio que tem  pode esperar grandes nomes da cena brasileira.