Árbitro do Piauí comandará decisão entre Bahia e CRB no Nordestão

e.c. bahia
13.04.2021, 16:16:00
Atualizado: 13.04.2021, 16:16:17
Antônio Dib será o responsável por apitar a partida entre Bahia x CRB (Foto: Pernambuco Press)

Árbitro do Piauí comandará decisão entre Bahia e CRB no Nordestão

Duelo em jogo único, em Pituaçu terá uso do árbitro de vídeo

Depois de detalhar a tabela das quartas de final da Copa do Nordeste, a CBF divulgou as arbitragens das partidas decisivas do torneio. O duelo entre Bahia e CRB, neste sábado (18), no estádio de Pituaçu, será comandado por um trio do Piauí. 

Antonio Dib Moaraes Sousa vai apitar a partida. Ele será auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno. Já o árbitro de vídeo (VAR), que estreia no Nordestão a partir das quartas de final, ficará à cargo de Wagner Reway, da Paraíba. 

As quartas de final da Copa do Nordeste acontecem em jogo único. Como teve melhor campanha que o CRB na primeira fase, o Bahia tem a vantagem do mando de campo. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido nos pênaltis. 

Quem avançar do confronto vai encarar na semifinal o vencedor de Fortaleza e CSA, que se enfrentam no Castelão. Do outro lado da chave, o Ceará pega o Sampaio Corrêa, também no Castelão, enquanto o Vitória recebe o Altos-PI, no Barradão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas