Arena Daniela Mercury irá receber o Festival Virada Salvador 2019

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 14:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Está confirmado o Festival Virada Salvador, que será realizado novamente na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Nas próximas semanas, o prefeito ACM Neto fará o lançamento oficial. Na edição do ano passado, o festival foi a maior festa de Réveillon da história da capital baiana – em cinco dias, reuniu cerca de 2 milhões de pessoas. “Iremos fazer um lançamento em São Paulo”, nos adiantou ACM Neto. Foto: Valter Pontes/Secom Exposição Desde quinta-feira, o Espaço Cultural Porto Seguro, em São Paulo, está recebendo a exposição Bob Wolfenson: Retratos. Para explorar os 45 anos de carreira profissional do premiado fotógrafo Bob Wolfenson, a mostra, com cerca de 200 imagens, vai além da reconhecida produção com trabalhos de moda ou nudez e reúne cliques de políticos, celebridades e astros da MPB, como o cantor baiano Caetano Veloso, que aparece com pose de Salvador Dalí no retrato de 1988. Com curadoria de Rodrigo Villela, ficará em cartaz até o dia 9 de dezembro – imperdível! Caeano Veloso (Foto: Bob Wolfenson) Parabéns pra você A Ademi-BA comemorou seu aniversário de 43 anos, na última quinta-feira, no restaurante Amado. O almoço  reuniu diversos empresários, como Isabela Suarez, David Gradin, Lucas Gradin e Luiz Frugoni.

Olho nele O ator baiano Rafael Medrado – que atualmente está em cartaz com a peça Como Se Tornar Estúpido em 60 Minutos, no Teatro Sesi do Rio Vermelho – gravou esta semana uma participação especial na novela Segundo Sol, da Rede Globo. A exibição do capítulo deve acontecer entre as próximas duas semanas.

Arte e tecnologia Gilberto Gil vai participar de um painel sobre inovação, arte e tecnologia, amanhã, no Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O artista é um dos convidados do evento de lançamento do Conexidade, projeto de inovação que busca conectar iniciativas, pensadores, influenciadores e público em geral sobre todos os assuntos. Gil, que acaba de lançar o álbum  Ok Ok Ok, também fará por lá um pocket show voz e violão.

Dolce Vila vai abrir uma unidade no Horto Florestal Todo mundo sabe que as irmãs Roberta e Flávia Badaró são duas águias para os negócios. As empresárias estão sempre em busca de novidades e agora, prestes a comemorar os 10 anos da Dolce Vila, vão abrir uma unidade da famosa doceria no Horto Florestal.  “A Dolce Vila do Horto terá um conceito completamente diferenciado, nos reinventamos totalmente”,  disse Roberta. Roberta e Flávia Badaró vão abrir uma Dolce Vila, no Horto (Foto: Marina Silva/CORREIO) A previsão é que a nova loja seja inaugurada até outubro. Além disso, a Dolce Vila ampliou sua fábrica e investiu em tecnologia, para melhor atender à demanda de distribuição de tortas, doces e salgados. “É só o começo. Estamos nos preparando e buscando conhecimento para passos ainda maiores”, completou Flávia.  

Alô Alô André Fraga, André Luzbel, Ivan Leão, Fernando Barros e Mário Gordilho. Beijo, beijo e Maria passa na frente!