Arlindo Cruz comemora aniversário de 61 anos em culto evangélico

em alta
15.09.2019, 14:12:15
Atualizado: 15.09.2019, 14:26:11
Arlindo Cruz comemora aniversário de 61 anos em culto evangélico (Foto: Reprodução)

Arlindo Cruz comemora aniversário de 61 anos em culto evangélico

Em casa, os parentes cantaram parabéns ao redor de uma mesa repleta de quitutes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Arlindo Cruz completou 61 anos de idade neste sábado, 14, e recebeu o carinho de familiares e amigos. Em casa, os parentes cantaram parabéns ao redor de uma mesa repleta de quitutes.

Mas as comemorações de aniversário já começaram um dia antes. Na sexta-feira, 13, ele e a esposa, Babi Cruz, estiveram na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na região do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Lá, o pastor Waguinho, que foi vocalista do grupo de pagode Os Morenos, fez uma homenagem ao músico, cantando parabéns com os fiéis.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e desde então vem tendo uma evolução gradual em seu estado de saúde.

A esposa de Arlindo, Babi Cruz, fez um relato emocionante no perfil dela no Instagram. "Aniversário do meu marido. Te amo muito e pra sempre! 34 aniversários juntos", escreveu na legenda de uma série de vídeos que publicou.

O filho, Arlindinho, também fez questão de prestar uma homenagem ao pai. "Parecer com você é meu maior orgulho, carregar teu nome é a minha maior responsabilidade, mas se você acreditou em mim é porque sou capaz de carregar todo esse fardo. Peço a Deus e todos os nossos orixás que te façam um milagre 1% de chance é 99% de fé. Parabéns para o maior sambista do mundo e sei que você pode mais! 61 anos de Arlindo Cruz!", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas