Arthur Aguiar nega affair com Emilly: 'Não é a ex-BBB que aparece sendo beijada'

Famosos
04.05.2017, 22:55:00
Atualizado: 04.05.2017, 22:57:46

Arthur Aguiar nega affair com Emilly: 'Não é a ex-BBB que aparece sendo beijada'

Casal foi especulado pela mídia após uma foto do galã aos beijos com uma morena durante o Villa Mix no último final de semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: TV Globo)

Arthur Aguiar usou seu perfil no Twitter para negar os boatos de que teria ficado com Emilly Araújo durante o festival Villa Mix, em Angra dos Reis no último domingo (30).

A notícia ganhou força nas redes sociais e até torcida dos fãs da vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, mas o ator fez questão de desmentir qualquer tipo de envolvimento com a jovem. "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele", afirmou o representante do galã.

O 'beijo' entre a ex-BBB e o ator começou a circular na internet na última quarta-feira (3), após o colunista Léo Dias divulgar uma foto da atriz Renata Domingues ao lado do também ator Thierry Figueira onde ao fundo aparecia Arthur Aguiar se beijando com uma morena. Na ocasião o jornalista afirmou que um novo casal havia se formado durante a festa. Emilly Araújo ainda não se pronunciou sobre o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas