Arthur Caíke é regularizado e pode estrear pelo Bahia

e.c. bahia
18.02.2019, 18:48:00
Atualizado: 18.02.2019, 18:49:41
Arthur Caíke está treinando no Fazendão e pode estrear contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia )

Arthur Caíke é regularizado e pode estrear pelo Bahia

Jogador está treinando no Fazendão e já pode entrar em campo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Enderson Moreira ganhou um reforço para a sequência da temporada. Contratado há duas semanas, o atacante Arthur Caíke teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode estrear com a camisa tricolor. O atacante, no entanto, não vai poder mostrar seu futebol nesta quinta-feira (21), quando o Bahia enfrenta o Liverpool-URU, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana, já que não está inscrito na competição internacional. 

Com isso, a expectativa é de que ele seja relacionado pela primeira vez na partida contra o Fortaleza, no próximo dia 24, no Castelão, pela Copa do Nordeste. No tricolor, o atacante vai disputar vaga com Élber, Rogério e Artur, Clayton e Iago.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas