Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Artilheiro do Vitória na Série C, Rafinha tem edema na coxa e faz tratamento intensivo

Ele e mais três atletas não folgaram nesta terça-feira, ao contrário do restante do elenco rubro-negro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2022 às 13:19

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: PIETRO CARPI / ECV

O elenco do Vitória ganhou folga nesta terça-feira (6), mas quatro jogadores precisaram comparecer à Toca do Leão por ordens médicas. Os laterais Iury e Guilherme Lazaroni, o zagueiro Marco Antônio e o atacante Rafinha estiveram no clube para realizar tratamento. 

O lateral direito Iury está com dor no joelho. O lateral esquerdo Guilherme Lazaroni reclamou de dor muscular. O zagueiro Marco Antônio está com um edema no pé e o atacante Rafinha com dor na coxa.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Rafinha tem um edema na coxa e será avaliado diariamente. Os outros ainda passarão por exames.qw 

O grupo rubro-negro se reapresenta na manhã de quarta-feira (7), quando foca nos ajustes para o jogo contra o ABC, sábado (10), às 17h, no estádio Frasqueirão, em Natal. As equipes se enfrentaram no último domingo (4) e o jogo terminou empatado em 0x0, no Barradão. 

Com quatro pontos, o Vitória é o terceiro colocado do Grupo C, atrás do líder ABC, dono de sete pontos, e do Figueirense, que soma seis. O Paysandu ainda não pontuou e é o lanterna. Apenas os dois primeiros colocados garantem o acesso.