Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Assaltantes apontam armas para vítimas à luz do dia no Rio Vermelho; assista

Vítimas não acionaram a Polícia Militar para ocorrência

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 13:06

. Crédito: Reprodução / Redes sociais

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), duas pessoas foram surpreendidas com assaltantes armados no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar a ação dos suspeitos.

Um dos homens circulava tranquilamente pela Rua do Meio, quando viu as vítimas se aproximando. Rapidamente, ele saca a arma da cintura e aponta para os dois homens, que tentam sair do local, mas são surpreendidos com o comparsa logo atrás, também armado.

Os assaltantes levaram os pertences das vítimas e fugiram do local andando. Em nota, a Polícia Militar informou que as vítimas não acionaram os agentes para fazer a ronda à procura dos suspeitos. Questionada sobre a onda de assaltos na região, a Polícia Civil não se posicionou sobre o assunto. 

Assalto em Piatã

Outro crime que chocou a capital baiana foi o latrocínio que o corretor de imóveis Vitor Ferreira Abud, 44 anos, sofreu nesta quinta-feira (15), no bairro de Piatã, às 6h. Nas imagens de câmeras de segurança da região, foi possível observar que ele saiu do carro para lavar o rosto. Logo depois, ao retornar para o carro, Vitor é surpreendido pelo assaltante, que o aborda. Ambos começaram a brigar e o corretor é atingido no peito pelo bandido. Até o momento, ninguém foi preso.