Assassinato de Daniella Perez vai virar tema de série documental

em alta
15.09.2021, 18:33:00
Atualizado: 15.09.2021, 18:34:19
(Divulgação)

Assassinato de Daniella Perez vai virar tema de série documental

Obra terá cinco capítulos e trará relatos de familiares e amigos

Após quase 29 anos do assassinato de Daniella Perez, filha de autora Glória Perez, a plataforma de streaming HBO Max decidiu fazer uma série documental contando a história do caso.

Em 28 de dezembro de 1992, quando Daniella tinha apenas 22 anos, ela foi assassinada pelo seu então colega de trabalho e par romântico na novela ‘De Corpo e Alma’, Guilherme de Pádua, e a sua esposa, Paula Thomaz. O crime  teve como desfecho a condenação, em júri popular, de ambos os responsáveis.

A plataforma fez o anúncio nesta terça-feira (14). Serão cinco episódios que trarão os depoimentos de Glória Perez, além de familiares e amigos da vítima. A série será dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também é responsável pelo roteiro. 

Ainda não há informação sobre a data de lançamento.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas