‘Até que ficou boa’, diz Claudia Raia sobre foto em que aparece totalmente nua 

Maquiador divulgou imagem e atriz recebeu chuva de elogios de colegas famosas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 18:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Ale de Souza/Instagram

A boa forma de Claudia Raia não é novidade para ninguém, mas aos 53 anos de idade a prova da impressão geral veio numa postagem do maquiador Ale de Souza, que atende a atriz e outras famosas como Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Preta Gil, Angélica, entre outras.

Nesta segunda-feira (17), Ale decidiu postar uma foto tirada por ele de Claudia Raia completamente nua, e a repercussão foi bastante positiva, a começar pela avaliação da própria modelo. 

“Até que ficou boa”, comentou Claudia, que aparece deitada em um sofá sem nenhuma peça de roupa. “Lembranças do fim de ano. Musa da vida @claudiaraia”, escreveu Ale na legenda da foto.

Não demorou para vir uma chuva de elogios de outras atrizes, a maioria bem mais jovem. Foi o caso de Bruna Marquezine, que não escondeu sua admiração. “Como pode um negócio desses????”

“Quero ser assim um dia...”, comentou Taís Araújo, enquanto Giovanna Ewbank declarou: “achei que era uma ESCULTURA @claudiaraia. que maravilhosa!!!!”

A cantora Iza foi outra que se derreteu: "Que Deus tenha piedade de nós porque @claudiaraia não tem!!! pretérita estou". Até o filho de Claudia, Enzo Celulari, apareceu pra deixar uma mensagem de aprovação. “Mamãe né”, escreveu, junto com vários corações.

Ver essa foto no Instagram

Lembranças do fim de ano Musa da vida @claudiaraia ????????

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em