Ator de Tropa de Elite sofre acidente e estado de saúde é grave

brasil
16.01.2019, 19:57:00
(Foto: Divulgação)

Ator de Tropa de Elite sofre acidente e estado de saúde é grave

Caio perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, sofreu grave acidente nesta quarta-feira, 16, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O carro que dirigia capotou e ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde de Caio Junqueira é grave, precisou passar por cirurgia, mas ele está estável no momento.

Segundo testemunhas, Caio perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator fez inúmeros trabalhos, entre eles, participou do longa Tropa de Elite, de José Padilha, ao lado de Wagner Moura. Na TV fez trabalhos para a Globo, Record, e participou da O Mecanismo.

Carro acidentado é rebocado pelos agentes da CET-Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas