Ator Marcus Majella termina namoro de quatro anos com publicitário

em alta
07.03.2022, 15:12:53

Ator Marcus Majella termina namoro de quatro anos com publicitário

Guilherme Castro já deixou apartamento onde os dois viviam

O ator Marcus Majella, conhecido por interpretar Ferdinando no seriado "Vai que Cola", está solteiro. O namoro dele com o publicitário Guilherme Castro, que já durava quatro anos, chegou ao fim de acordo com o jornal Extra.

Os dois passaram o Réveillon juntos em Berlim, na Alemanha, e moravam no apartamento de Majella no Rio de Janeiro. Guilherme já deixou o local.

Em dezembro, eles fizeram uma viagem a Portugal junto com a mãe do comediante. Após o término, Majella tem saído para se divertir com os amigos e está focado na mudança de hábitos que adotou há um ano e o fez eliminar 30kg.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas