Ator que viveu Tim Maia no cinema diz que foco no BBB20 é dinheiro

sua diversão
18.01.2020, 21:19:00

Ator que viveu Tim Maia no cinema diz que foco no BBB20 é dinheiro

Babu Santana deixou mansão de 600 m² para viver em apartamento de 70 m² com amigo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Do luxo de uma mansão de 600 m², no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, a um apartamento de 70 metros compartilhado com outro ator. O ator que interpretou Tim Maia nos cinemas, Babu Santana, anunciado como integrante do BBB20, tem uma história que vai do luxo à simplicidade. 

“Eu estava fazendo novela, fazendo filme, morando em uma mansão em São Conrado, a duas quadras da praia, fiz festa dos meus filhos na piscina de 90 mil litros, investi na minha banda, e o projeto que a gente ia entrar não rolou", contou, em entrevista ao GShow. 

O ator participou de produções como a série Carcereiros, de Malhação e de Mister Brau. Na edição de 2015 do prêmio da Academia Brasileira de Cinema com Tony Ramos, Babu foi eleito junto a Tony Ramos como o melhor ator - foi a única vez em que a premiação foi entregue a dois artistas. 

A mudança para uma casa menor aconteceu no ano passado. Ele é pai de três filhos e namora a modelo e atriz Tatiane há dois anos e meio. “Essa pessoa me deu uma sobrevida. Todo mundo imagina: ‘O que essa menina bonita quer com você?’ Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de 6 metros quadrados. É do luxo à lama”, disse. 

Agora, ele está de olho prêmio de R$ 1,5 milhão e tem como foco não a fama - que já conhece.

"Estou integralmente buscando esse prêmio no sentido financeiro. Tenho mil projetos que posso alavancar”, afirma.

A vida artística faz parte da história de Badu desde a infância, quando assistia às gravações de de programas da Globo no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, com o pai, agente patrimonial na empresa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas