Atriz Anne Heche sofre acidente de carro e tem queimaduras graves, diz TMZ

Ela é conhecida pelos trabalhos na série Ally McBeal e no filme Donnie Brasco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2022 às 19:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A atriz Anne Heche, conhecida pelos trabalhos na série Ally McBeal e no filme Donnie Brasco, se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles na sexta-feira (5). Ela teve queimaduras e está intubada em um hospital da cidade, segundo o site TMZ. A artista dirigia na área de Mar Vista, quando colidiu com a garagem de um complexo de apartamentos.

Relatos de testemunhas dizem que os moradores tentaram tirar Anne do veículo, mas ela deu marcha à ré e acelerou. Pouco tempo depois ela colidiu com uma casa próxima, o que deu início a um incêndio.

O fogo consumiu a propriedade, e atingiu a atriz. Anne foi socorrida por bombeiros. Imagens mostram a atriz se debatendo. O TMZ diz que Anne está intubada e não corre risco de morte.

Devido a seu estado, não foi possível fazer exames para verificar se ela estava alcoolizada ou sob efeito de alguma substância.

Anne tem três filhos com o ex-marido, James Tupper e namorou entre 1997 e 2000 com a apresentadora Ellen DeGeneres. Já revelou ter sido uma das atrizes assediada pelo produto Harvey Weinstein, que cumpre pena nos Estados Unidos por agressão sexual e estupro.