Atriz de Glee desaparece após sair para passear de barco com o filho

mundo
09.07.2020, 08:25:57
Atualizado: 09.07.2020, 08:34:08

Atriz de Glee desaparece após sair para passear de barco com o filho

Segundo o filho, Naya Rivera pulou na água e não voltou mais para a embarcação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Naya Rivera, que ficou conhecida por seu papel como Santana, na série Glee, desapareceu após fazer um passeio de barco com seu filho Josey, de 4 anos. Eles saíram para o passeio no condado de Ventura, na Califórnia, na tarde da quarta-feira (8).

Segundo informações a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h, e cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O filho da atriz contou que Naya pulou na água e não voltou mais. A polícia passou horas desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura por Naya foi encerrada por volta das 23h no horário de Los Angeles. 

Em seu último post antes do desaparecimento, ela aparece ao lado do filho.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas