Atriz Fernanda Souza anuncia namoro com Eduarda Porto: 'Amor é amor'

Atriz publicou uma foto com a namorada e recebeu o carinho do ex-marido, o cantor Thiaguinho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2022 às 07:25

. Crédito: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza surpreendeu ao revelar que está namorando. O anúncio foi feito pela atriz em sua própria conta do Instagram, na noite desta sexta-feira (22). A sortuda se chama Eduarda Porto e é uma das melhores amigas do ator Bruno de Luca.

"Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!", escreveu Fernanda, utilizando um emoji de arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+.

Discreta, Eduarda possui um perfil privado no Instagram e tem cerca de 200 seguidores, entre eles a humorista Tatá Werneck. 

Ao saber do namoro, o cantor Thiaguinho, que foi casado com Fernanda Souza, deixou uma mensagem carinhosa. "E amor é pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!", escreveu. Os dois ficaram juntos por quase nove anos.