Atuações: Régis, Tiago e Edson foram os melhores em campo contra o Moto Club

e.c. bahia
05.02.2017, 10:22:00

Atuações: Régis, Tiago e Edson foram os melhores em campo contra o Moto Club

Tricolor venceu o time maranhense por 2x0 em Pituaçu, na noite de sábado

O time do Bahia ainda não está turbinado, mas alguns jogadores mostraram considerável evolução durante a vitória por 2x0 contra o Moto Club, na noite de sábado (4), em Pituaçu.

Em especial, um trio merece destaque: o zagueiro Tiago, o volante Edson e o meia Régis. Dos três, só Edson ainda não é titular absoluto de Guto Ferreira. Ou pelo menos não era, pois o treinador se derramou em elogios ao futebol do jogador depois do jogo.

O time do CORREIO concorda com Guto. Baseado no que foi apresentado em campo, seguem as avaliações de cada atleta e do treinador. Diego Rosa ficou sem nota porque já entrou aos 35 minutos do 2º tempo, com o jogo ganho, e teve pouco tempo para mostrar seu futebol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas