Atuações: Willian Farias e José Welison se destacam em jogo mediano do conjunto rubro-negro

e.c. vitória
26.02.2017, 11:20:00

Atuações: Willian Farias e José Welison se destacam em jogo mediano do conjunto rubro-negro

Capitão e lateral-direito foram os melhores jogadores do Leão no empate de 0x0 com o América-RN

O Vitória dominou o jogo contra o América-RN, em Natal, mas mostrou uma deficiência de criação que resultou no empate por 0x0, sábado (25), pela Copa do Nordeste. Deficiência que resultou no primeiro jogo do Leão sem fazer gol em 2017 e, consequentemente, nas notas medianas ou baixas da maior parte dos jogadores.

Exceção foi o volante Willian Farias, firme na marcação e voluntarioso para iniciar jogadas ofensivas e ditar o ritmo do time. Nota 7 para o capitão. Menção também para o volante José Welison. Cada vez mais à vontade na lateral direita, ele foi o jogador mais procurado pelos companheiros de time.

O Vitória volta a campo quinta-feira (2), contra o Galícia, em Pituaçu. A partida começa às 19h30 e vale pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas