Aulão solidário do Enem faz sorteio de bolsa de estudos de R$ 25 mil

Benefício é válido para cursos de graduação na Fundação Cairu e no pré-vestibular Mendel

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 10:30

- Atualizado há um ano

Um aulão de revisão para o Enem vai proporcionar aos alunos além da preparação para o exame, o sorteio de uma bolsa de estudos no valor de R$ 25 mil. O evento vai acontecer no próximo sábado (21), no Shopping Center Lapa, das 9h às 19h.

A bolsa de estudos é válida para os cursos de graduação da Fundação Visconde de Cairu e para o pré-vestibular do Curso Gregor Mendel. Para participar do sorteio, os interessados devem fazer uma inscrição no site da Fundação Cairu. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da Cairu.

Já para assistir ao aulão, os estudantes devem retirar os ingressos a partir da entrega dos pacotes de leite em pó no dia do evento, no 1º piso do Center Lapa. Os pacotes de leite vão ser doados Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI) e o Abrigo Bom Jesus, localizado no Subúrbio. 

O aulão vai reunir professores do colégio Gregor Mendel, parceiro no projeto, dentre eles Renato Afonso, Garrido, Klecius, Zé Roberto e Thomaz Nova. O professor e cantor Serginho (Adão Negro) vai fazer a revisão de inglês e também vai ficar no comando da programação musical.