Autor de golaço na Bolívia, Gilberto comemora: 'Fui muito feliz'

e.c. bahia
13.05.2021, 21:42:00
Atualizado: 13.05.2021, 21:42:36
Gilberto comemora gol marcado contra o Guabirá (Bruno Queiroz/EC Bahia)

Autor de golaço na Bolívia, Gilberto comemora: 'Fui muito feliz'

Atacante marcou o gol do triunfo do Bahia sobre o Guabirá pela Sul-Americana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia não fez um grande jogo, mas bateu o Guabirá por 1x0 fora de casa e assumiu a liderança do grupo B da Copa Sul-Americana. O único gol do duelo, disputada nesta quinta-feira (13), em Montero, na Bolívia, foi marcado por Gilberto. 

O centroavante, aliás, foi considerado o destaque da partida. Após o apito final, ele comemorou o resultado. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos oito pontos, mesma quantidade do Independiente, da Argentina. Mas o tricolor ultrapassou o Rei de Copas por ter melhor saldo de gol (6x4). 

"Um jogo muito difícil. A equipe adversária está de parabéns. Jogo muito desgastante, que tivemos que sofrer para ganhar. Mas o importante é que conseguimos os três pontos e seguimos vivos na competição", disse Gilberto.

O gol do camisa 9 sobre o Guabirá aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu na ponta esquerda, cortou Amarilla para a direita, depois para a esquerda e chutou cruzado de canhota, em um golaço

"Fui muito feliz e fico muito feliz de poder sempre ajudar a equipe do Bahia. Foi um gol bonito. Podia ter chutado na hora que eu puxei a bola para dentro, mas o zagueiro foi muito rápido. Ele chegou na bola, tive que cortar e acabei fazendo um golaço", falou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas