Ave Maria é tocada diariamente no Horto Florestal; veja o vídeo

alô alô
01.04.2020, 22:51:28
Atualizado: 01.04.2020, 22:55:17

Ave Maria é tocada diariamente no Horto Florestal; veja o vídeo


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

Todas as crenças utilizam orações como forma de interceder a si mesmo e ao mundo de maneira benéfica. Por isso, todos os dias, pontualmente às 18h, a música Ave Maria, na versão de Schubert, é ouvida no Horto Florestal. Os moradores se unem, em suas varandas, para ouvir e rezar, na esperança de que esse momento difícil passe logo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas