Avianca cancela oito voos em Salvador neste sábado (27)

salvador
27.04.2019, 17:47:00
Atualizado: 27.04.2019, 17:58:34
(Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)

Avianca cancela oito voos em Salvador neste sábado (27)

Cancelamentos já passam de 300, desde o dia 15; veja como pedir reembolso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pelo menos oito voos da Avianca que sairiam de Salvador foram cancelados neste sábado (27). A companhia aérea, que está em recuperação judicial, cancelou mais de 300 voos na cidade desde o último dia 15.

Os voos cancelados hoje foram os de número 6201, 6211, 6213, que sairiam da capital baiana com destino ao Galeão (Rio de Janeiro), assim como o o 6227; também não decolaram o 6224, com destino a Aracaju; o 6225, com destino a Brasília; o 6310, para Recife; e 6314, para Petrolina (PE).

A orientação da própria Avianca é que os passageiros que tiveram seus voos cancelados solicitem o reembolso pelo site da empresa.

Leia também: Veja o que fazer em caso de voos cancelados ou com atraso

No formulário, selecione o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”. Os que compraram a passagem via agência ou site de viagem, precisam entrar em contato diretamente com essas empresas. 

Em processo de recuperação judicial, a empresa reafirma que “está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas