Azul retoma voos entre Salvador e Ilhéus

alô alô
27.11.2020, 15:50:55
Atualizado: 27.11.2020, 15:59:53

Azul retoma voos entre Salvador e Ilhéus


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Divulgação

A partir de janeiro de 2021, uma nova opção de voo regular ligando Salvador e Ilhéus vai começar a operar. O público que tiver como destino o sul da Bahia contará com seis opções semanais, de domingo a sexta, às 22h50. Já para quem desejar fazer o trajeto inverso, seis opções estarão disponíveis de segunda a sábado, às 04h45.

“Esse novo voo para Ilhéus demonstra o potencial da aviação regional na Bahia. Estamos focados na rápida recuperação da malha em Salvador, incluindo a facilitação da conectividade com a região Sul e Baixo Sul do estado”, destaca Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport. A operação será feita pela Azul Linhas Aéreas. 

Leia mais notícias no Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas