Ba-Vi: trânsito será alterado para o clássico no Barradão, quinta (27)

A partir das 18h30, o tráfego de veículos será interditado na Rua Artêmio de Castro Valente, no trecho em frente ao estádio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2017 às 10:46

- Atualizado há um ano

Se você vai para o Ba-Vi que acontece quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, precisa ter atenção ao trânsito. Além dos coletivos da frota regular que trafegam pela região, a Secretaria de Mobilidade (Semob) vai disponibilizar nove ônibus extras das três áreas da cidade - Centro, Orla e Subúrbio -, a partir das 18h30 até as 23h30. Além disso, a Transalvador e a Semob montaram operação especial de trânsito e transporte. A partir das 18h30, o tráfego de veículos será interditado na Rua Artêmio de Castro Valente, no trecho em frente ao estádio.

A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou na Via Regional será acessar a localidade de Canabrava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à Avenida Paralela. Equipe da Transalvador vai monitorar a área, mantendo agentes na Via Regional e na Estrada Velha do Aeroporto. A via será liberada após a dispersão total do público.

Ao término do jogo o acesso à Rua Procurador Nelson Castro será interditado no sentido Barradão (entrada próxima à faculdade Unijorge) para viabilizar a saída de torcedores do estádio. A opção de tráfego será pela Estrada da Muriçoca, Condomínio Mata Atlântica e Rua Artêmio de Castro Valente.