'Baba' organizado por Vampeta é encerrado no interior da Bahia

bahia
13.03.2021, 12:35:24

'Baba' organizado por Vampeta é encerrado no interior da Bahia

Cerca de 100 pessoas participavam do evento neste sábado (13), segundo a SSP

A polícia encerrou um baba organizado pelo ex-jogador Vampeta, neste sábado (13), na cidade de Muniz Ferreira. Cerca de 100 pessoas foram flagradas no evento. 

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) militares receberam uma denúncia do jogo amador, no distrito de Onha, e foram apurar. No local, o ex-jogador e outros organizadores foram informados sobre a proibição de aglomerações e de imediato encerraram a atividade.

"Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações. Felizmente a situação foi resolvida rapidamente", declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas