Babu Santana passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro

em alta
19.06.2020, 13:04:27
Atualizado: 19.06.2020, 13:09:18
(Foto: Reprodução)

Babu Santana passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro

Ator e ex-BBB ficará no centro médico para fazer exames

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-BBB e ator Babu Santana foi internado, nesta sexta-feira (19), após passar mal. O artista precisou ser encaminhado a um hospital da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde permanecerá para fazer exames.

A assessoria de imprensa de Babu Santana afirmou ao portal Metrópoles que o ator está bem, mas não divulgou o motivo da internação.

“Babu se sentiu mal, porém, já passa bem. Os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, disse a assessoria de imprensa.

Babu Santana foi um dos destaques do BBB20, desde que saiu da casa, o Paizão também está se dedicando à carreira musical. Recentemente, ele ficou bastante emocionado com a música Morrão, que ultrapassou a marca de 1 milhão de views.

Na quinta-feira (18), Babu foi a uma concessionária para receber um carro prometido durante a sua participação no BBB e à noite também participou do programa de Anitta no Multishow. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas