Bacelar vota no Itaigara e torce por 'reconhecimento da população baiana'

salvador
15.11.2020, 15:04:00
Atualizado: 15.11.2020, 15:15:22
(Divulgação)

Bacelar vota no Itaigara e torce por 'reconhecimento da população baiana'

Ele estava acompanhado do seu vice

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O candidato a prefeito de Salvador pela coligação “Salvador dos Bairros é Salvador de Todos” (Podemos, Rede e PTC), João Carlos Bacelar, registrou seu voto nas urnas no fim da manhã deste domingo(15).

Ele compareceu à Escola Girassol acompanhado do seu vice, Magno Lavigne (Rede), e depois seguiu até o Colégio São Bento, onde o companheiro de candidura votou.

“Cumpri, hoje, com muito prazer, meu papel cívico ao votar para vereador e prefeito da capital baiana. Espero ter o reconhecimento da população em relação às minhas propostas, que retirarão, de Salvador, o título de cidade campeã da desigualdade social. Meu plano de governo foi pensado e baseado nas reais necessidades do povo e Acredito que consegui alcançar meu objetivo que é mostrar que Salvador Pode muito mais.”

Bacelar apareceu em quinto na Pesquisa Ibope deste sábado (14), com 3% das intenções de voto, dois pontos a mais que na pesquisa anterior, do dia 30 de outubro.

Acompanhe a cobertura das eleições no CORREIO
Convide um amigo para fazer parte dos nossos grupos e ficar informado sobre as eleições 2020. Neste domingo (15) a cobertura do jornal acontece em todas as plataformas digitais com informações checadas: do voto até o final das apurações. Para entrar nos grupos, clique aqui!

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048