Assine

Bahia abre check-in para partida contra o Sampaio Corrêa


 

Apenas sócios com acesso garantido podem ir ao duelo na Fonte Nova

  • Da Redação

Publicado em 21/02/2022 às 14:34:00
Atualizado em 20/05/2023 às 03:24:07
. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia abriu o processo de check-in para o jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para esta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da primeira rodada da Copa do Nordeste. 

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Os torcedores que têm interesse em comparecer ao jogo podem indicar através do site disponibilizado pelo tricolor. Por conta do decreto do governo do estado que limita o público nos estádios em apenas 1,5 mil pessoas, apenas sócios com acesso garantido podem acompanhar a partida na Fonte Nova. 

O prazo para realizar o check-in vai até às 17h de quarta-feira. Caso o número de pedidos ultrapasse os 1.500 torcedores autorizados pelo decreto, a escolha dos sócios será feita através de critérios definidos pelo Esquadrão. 

O Bahia vem de derrota na Copa do Nordeste. No último sábado (19), o tricolor caiu diante do Fortaleza por 3x1, no Castelão. O Esquadrão precisa vencer o Sampaio para não se complicar na busca por uma vaga na segunda fase do torneio. 

Atualmente o Bahia está na quarta colocação do grupo B, com sete pontos. O tricolor está empatado em número de pontos com Altos, Floresta e Sousa, mas leva vantagem no saldo de gols. O Ceará lidera a chave, com 12 pontos, seguido por CRB (11) e Náutico (8).