Bahia acerta o empréstimo do volante Jádson, do Cruzeiro

Dirigente mineiro revela que jogador ficará no tricolor até o final de 2020

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 15:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Bahia acertou uma nova contratação para 2020. O volante Jádson, de 26 anos, que pertence ao Cruzeiro, vai atuar pelo tricolor na próxima temporada. O acordo de empréstimo foi revelado pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues.

“Ele está emprestado ao Bahia. Ficará até o fim do ano”, disse o gestor do time mineiro em entrevista ao site Superesportes.

Jádson se profissionalizou no Botafogo e tem passagens também por Udinese, da Itália, Athletico-PR, Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense.

O volante foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2019, quando assinou vínculo de três anos. Ele atuou em 31 partidas pela Raposa nesta temporada e marcou um gol, na vitória sobre o Deportivo Lara, por 2x0, pela Copa Libertadores. No Brasileirão, entrou em campo 14 vezes durante a campanha que decretou o inédito rebaixamento do clube mineiro à Série B. 

No Bahia, Jádson vai disputar posição com os volantes Gregore, Flávio, Elton e Ronaldo. Ele é a segunda contratação para o time principal, treinado por Roger Machado. Antes, o clube anunciou a chegada do meia Daniel, que estava no Fluminense.