Bahia acerta o empréstimo do volante Jádson, do Cruzeiro

e.c. bahia
19.12.2019, 15:29:00
Atualizado: 19.12.2019, 19:34:37
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Bahia acerta o empréstimo do volante Jádson, do Cruzeiro

Dirigente mineiro revela que jogador ficará no tricolor até o final de 2020

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia acertou uma nova contratação para 2020. O volante Jádson, de 26 anos, que pertence ao Cruzeiro, vai atuar pelo tricolor na próxima temporada. O acordo de empréstimo foi revelado pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues.

“Ele está emprestado ao Bahia. Ficará até o fim do ano”, disse o gestor do time mineiro em entrevista ao site Superesportes.

Jádson se profissionalizou no Botafogo e tem passagens também por Udinese, da Itália, Athletico-PR, Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense.

O volante foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2019, quando assinou vínculo de três anos. Ele atuou em 31 partidas pela Raposa nesta temporada e marcou um gol, na vitória sobre o Deportivo Lara, por 2x0, pela Copa Libertadores. No Brasileirão, entrou em campo 14 vezes durante a campanha que decretou o inédito rebaixamento do clube mineiro à Série B. 

No Bahia, Jádson vai disputar posição com os volantes Gregore, Flávio, Elton e Ronaldo. Ele é a segunda contratação para o time principal, treinado por Roger Machado. Antes, o clube anunciou a chegada do meia Daniel, que estava no Fluminense.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas