Bahia anuncia a contratação do volante Matheus Galdezani

e.c. bahia
19.03.2021, 21:43:00
Atualizado: 19.03.2021, 21:45:42
Matheus Galdezani é o terceiro volante anunciado pelo Bahia para a temporada 2021 (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Bahia anuncia a contratação do volante Matheus Galdezani

Jogador de 29 anos estava no Coritiba e chega ao tricolor por empréstimo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia anunciou mais um reforço para a temporada. O volante Matheus Galdezani, de 29 anos, vai defender as cores do Esquadrão em 2021. Galdezani chega por empréstimo do Coritiba. 

Matheus Galdezani ganhou destaque defendendo o CRB, em 2016, e foi contratado pelo Coritiba no ano seguinte. O jogador acumula passagens ainda por Atlético-MG e Internacional. No time gaúcho, ele sofreu uma lesão grave no joelho durante a pré-temporada e acabou não entrando em campo pelo colorado. 

Depois de passar a temporada 2019 inteira se recuperando da lesão, o jogador voltou ao Coritiba e defendeu o alviverde durante a Série A do ano passado. Pelo Coxa, ele entrou em campo 38 vezes e marcou um gol. 

Matheus Galdezani é o quinto reforço anunciado pelo Bahia, o terceiro para o meio-campo. Antes deles chegaram o goleiro Dênis, o zagueiro Germán Conti e os volantes Pablo e Jonas. 

O Esquadrão também fechou a contratação do zagueiro Luiz Otávio, que estava na Chapecoense, e tem negociação avançada com atacante paraguaio Oscar Ruiz, que defende o Cerro Porteño.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas