Bahia contrata o irmão gêmeo do volante Flávio: Fernando Medeiros

e.c. bahia
18.01.2019, 18:31:00
Atualizado: 18.01.2019, 19:50:01
Flávio e Fernando juntos em um jogo beneficente na Vila Belmiro, em dezembro de 2018 (Divulgação)

Bahia contrata o irmão gêmeo do volante Flávio: Fernando Medeiros

Meia atuou no time B do Santos ano passado e vem para integrar também o time B tricolor

A contratação do meia Fernando Medeiros para o time B do Bahia passaria despercebida se não fosse por um detalhe incomum: ele é irmão gêmeo do também meio-campista Flávio, que joga no tricolor desde o ano passado.

O jogador tem 22 anos e disputou o último Brasileirão de Aspirantes pelo Santos, clube onde iniciou a carreira, aos 10. No Fazendão, ele chega para reforçar o time B. Assinou até maio, enquanto o irmão renovou recentemente até o fim de 2020.

Curiosamente, os dois gêmeos ocupam o mesmo setor em campo. Fernando é meia e também segundo volante, assim como Flávio. Uma diferença, no entanto, não permitirá confusão: Fernando é canhoto, enquanto Flávio é destro.

Será a segunda vez que eles defenderão a mesma equipe. Foram companheiros nas divisões de base do Santos antes de Flávio seguir para o Vitória, onde terminou sua formação e se profissionalizou. 

Fernando, por sua vez, passou por Botafogo de Ribeirão Preto e Vila Nova, ambos em 2017, emprestado pelo time paulista. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas