Bahia de Feira vence Galícia no Joia da Princesa em jogo de nove gols

Campeonato Baiano
05.03.2017, 20:21:00

Bahia de Feira vence Galícia no Joia da Princesa em jogo de nove gols

Time de Feira de Santana se aproximou do G4, enquanto o Galícia segue na lanterna do estadual

Em um jogo de nove gols, o Bahia de Feira levou a melhor sobre o Galícia no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, ontem, e complicou ainda mais a situação do Granadeiro, que segue na lanterna da competição com apenas um ponto após sete jogos.

Bahia de Feira se aproximou do G4 após triunfo sobre o Galícia (Foto: Hilton Oliveira / Divulgação)

O triunfo do Bahia de Feira por 5x4 deixou a equipe do técnico Barbosinha a três pontos do quarto colocado, o Vitória da Conquista, e com boas chances de classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, já que tem um jogo a menos que o Bode. 

A partida teve muita emoção. Os donos da casa abriram o placar com Marcley aos 15 minutos,  mas Rogério Xodó e Matheus Paulista viraram para o Galícia aos 18 e 31 minutos, respectivamente. Ainda no primeiro tempo, Marcley voltou a marcar e empatou para o Bahia de Feira aos 34 minutos: 2x2. 

O segundo tempo foi ainda mais movimentado e o Galícia logo voltou a ficar na frente em gol de Edson Magal, aos 15 minutos. Aos 26, Wesley empatou e, aos 39, Menezes colocou o time da casa novamente na frente. 

A alegria durou pouco. Pina empatou de novo um minuto depois, mas Menezes voltou a aparecer e marcou o gol da vitória aos 44 minutos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas