Bahia e São Francisco estreiam em casa no Brasileirão feminino

e.c. bahia
17.02.2020, 16:27:00
Atual campeão baiano, Bahia está em fase de pré-temporada na Cidade Tricolor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia e São Francisco estreiam em casa no Brasileirão feminino

Equipes vão representar o estado da Bahia na Série A2 do torneio

Bahia e São Francisco conheceram os seus grupos e adversários na Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino, após a divulgação da tabela da competição pela CBF. O torneio vai ter início no dia 15 de março, e a  decisão será no dia 5 de julho.

O Bahia está no grupo C, junto com UDA-AL, Náutico, Sport, Auto Esporte-PB e Cruzeiro-RN. O tricolor estreia como mandante contra o UDA-AL.

Já o São Francisco está no grupo B, que tem: Atlético-AC, 3B Sport-AM, Fortaleza-CE, São Valério-TO e Real Ariquemes-RO. A estreia do São Francisco também será como mandante. O time recebe o Real Ariquemes-RO. Os dias e horários dos duelos ainda vão ser detalhados pela CBF. 

Ao todo, 36 clubes estão divididos em seis grupos com seis equipes em cada. A primeira fase do Brasileirão é disputada em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros avançam para a segunda fase.

Os confrontos das oitavas de final serão definido através de sorteio. As partidas da fase mata-mata serão disputadas em jogos de ida e volta. As quatro equipes semifinalistas garantem vaga na elite em 2021.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas