Bahia empresta zagueiro Henrique para clube que disputa a Série C

e.c. bahia
09.05.2022, 15:30:00
Henrique chegou ao Bahia em fevereiro e vai defender o Altos-PI no restante da temporada (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Bahia empresta zagueiro Henrique para clube que disputa a Série C

Defensor de 20 anos fez apenas três jogos pelo Esquadrão

Sem espaço no elenco do Bahia, o zagueiro Henrique vai defender o Altos-PI, no restante da temporada. Nesta segunda-feira (9), o Esquadrão anunciou o empréstimo do defensor ao time do Piauí, que disputa a Série C do Brasileirão. 

Henrique foi contratado pelo Bahia em fevereiro depois de ter disputado a Copa São Paulo pela Ponte Preta. Aos 20 anos, o defensor nunca havia jogado profissionalmente antes de desembarcar no Esquadrão. 

Ao todo, Henrique fez apenas três jogos pelo Bahia, um pelo Campeonato Baiano e dois na Copa do Nordeste. A última vez que ele esteve em campo foi na derrota para o Fortaleza, por 3x1, no dia 19 de fevereiro, no Castelão. 

Com a saída de Henrique, o Bahia passa a contar com Ignácio, Luiz Otávio, Didi, Gabriel Xavier e Zé Vitor como opções para a zaga. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas