Bahia encerra preparação para encarar o Doce Mel pelo Baianão

e.c. bahia
23.02.2021, 15:32:00
Atualizado: 23.02.2021, 15:36:49
Time de transição busca primeiro triunfo no Campeonato Baiano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia encerra preparação para encarar o Doce Mel pelo Baianão

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (24), às 18h, no Joia da Princesa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sem tempo para perder, o time de transição do Bahia encerrou a preparação para encarar o Doce Mel, nesta quarta-feira (24), às 18h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Na manhã desta terça-feira (23), o técnico Cláudio Prates comandou a última atividade antes da partida. A tendência é de que Claudinho não faça grandes mudanças em relação ao time que estreou com derrota para a Juazeirense, por 2x1, no último domingo.

Assim, uma provável escalação do tricolor tem: Leandro, Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Mayk; Ranielle, Caio Melo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Ronaldo e Gustavo.

Diante do Doce Mel, o esquadrão tentará conquistar os primeiros pontos no estadual. Ao fim da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas